Comprovação de Atividades Complementares

Em 17/09/24 09:36 Atualizada em 04/12/24 09:12

Passos a serem seguidos pelos(as) discentes para abertura da solicitação

  1. O(A) discente faz o pedido através do peticionamento eletrônico via SEI!, preenchendo o formulário no SEI! marcando com um "X" a opção "8- Comprovação de atividades complementares";
  2. O(A) discente cria um arquivo com os comprovantes das Atividades Complementares realizadas no período, de acordo com a Norma Interna 001/2018 e dos Art. 30 e 32 da Resolução CEPEC 1493/2017. Recomenda-se um arquivo único, em pdf;
  3. O(A) discente anexa o(s) arquivo(s) criado(s) no passo anterior, podendo incluir eventuais arquivos que julgue necessário para a avaliação de seu pleito.

 

Passos a serem seguidos pela Secretaria

  1. Ao ser criado pelo(a) estudante, o processo será diretamente encaminhado para o ambiente no SEI da EECA/UFG. Todos os processos desta natureza serão marcados com o ícone de um triângulo vermelho contendo uma exclamação branca em seu interior (peticionamento-processo-novo). O processo deverá, então, ser atribuído ao(à) Coordenador(a) do PPGEAS;

  2. A Secretaria deverá, adicionalmente, alterar o processo utilizando o botão “Consultar/Alterar Processo" (processo-alterar), adicionando no campo Especificação a informação "Pós-Graduação Stricto sensu: Comprovação de atividades complementares".

 

Passos a serem seguidos para apreciação da solicitação discente

Após a criação, atribuição e identificação do processo eletrônico, a Coordenadoria de Pós-Graduação (CPG) analisa a documentação e:

  1. Informa o(a) interessado a decisão e conclui o processo.