Comprovação de Atividades Complementares
Passos a serem seguidos pelos(as) discentes para abertura da solicitação
- O(A) discente faz o pedido através do peticionamento eletrônico via SEI!, preenchendo o formulário no SEI! marcando com um "X" a opção "8- Comprovação de atividades complementares";
- O(A) discente cria um arquivo com os comprovantes das Atividades Complementares realizadas no período, de acordo com a Norma Interna 001/2018 e dos Art. 30 e 32 da Resolução CEPEC 1493/2017. Recomenda-se um arquivo único, em pdf;
- O(A) discente anexa o(s) arquivo(s) criado(s) no passo anterior, podendo incluir eventuais arquivos que julgue necessário para a avaliação de seu pleito.
Passos a serem seguidos pela Secretaria
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Ao ser criado pelo(a) estudante, o processo será diretamente encaminhado para o ambiente no SEI da EECA/UFG. Todos os processos desta natureza serão marcados com o ícone de um triângulo vermelho contendo uma exclamação branca em seu interior (
). O processo deverá, então, ser atribuído ao(à) Coordenador(a) do PPGEAS;
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A Secretaria deverá, adicionalmente, alterar o processo utilizando o botão “Consultar/Alterar Processo" (
), adicionando no campo Especificação a informação "Pós-Graduação Stricto sensu: Comprovação de atividades complementares".
Passos a serem seguidos para apreciação da solicitação discente
Após a criação, atribuição e identificação do processo eletrônico, a Coordenadoria de Pós-Graduação (CPG) analisa a documentação e:
- Informa o(a) interessado a decisão e conclui o processo.