Processo Seletivo Mestrado - Edital nº 004/2022

A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária, da Escola de Engenharia Civil e Ambiental da Universidade Federal de Goiás, torna público o Edital nº 004/2022, referente às normas do Processo Seletivo para o preenchimento de vagas, GRATUITO, no nível de Mestrado, para o primeiro semestre letivo de 2023.

São 20 (vinte) vagas para as duas linhas de pesquisa do PPGEAS, quais sejam: i) Planejamento e Gestão de Sistemas de Recursos Hídricos; e ii) Sistemas de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário.

Estão aptos para participar do Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária todos os concluintes e portadores de diplomas de cursos de Graduação (bacharelado, licenciatura e tecnólogo), devidamente reconhecidos pelo MEC; em Engenharia Ambiental e Sanitária ou em áreas afins (Biologia, Química, Biotecnologia, Agronomia, Geografia, Engenharias Civil, Química, Mecânica, Cartográfica etc.), desde que comprovem a possibilidade de conclusão do referido curso em data anterior à matrícula no Programa.

As inscrições dar-se-ão entre os dias 9 de janeiro e 24 de fevereiro de 2023 e não há qualquer custo.

Aproveite essa oportunidade.

Documentos do Processo Seletivo:

Atualizações do Processo Seletivo: