Resultado Processo Seletivo Alunos Especiais

[RESULTADO FINAL] Processo Seletivo Simplificado - Alunos Especiais - Edital nº 03/2024

On 08/23/24 14:30 .

Disciplina
Elias de Souza Silva Tratamento e disposição de resíduos no sistema água-planta-atmosfera
Ábio Roduvalho da Silva Tratamento e disposição de resíduos no sistema água-planta-atmosfera
Lailde Linhares Goez Uso eficiente da água e reuso

A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária, PPGEAS, da Escola de Engenharia Civil e Ambiental da Universidade Federal de Goiás, torna público o resultado do Edital Simplificado nº 003/2024, referente ao preenchimento de vagas para estudantes especiais, no nível de Mestrado, para cursar disciplinas do segundo semestre letivo de 2024.

Aos candidatos(as) acima listados, procurar a Secretaria da Pós-Graduação a partir do dia 26/08/24 para efetivarem sua matrícula como alunos(as) especiais.